Matricula-te sim Protocolo Santander

Registo do aluno

Escolhe o curso que preferes e preenche os teus dados de aluno.

O aluno que se matricula no curso de sexto pode escolher o Modelo de Pagamento: “Modelo Tradicional” ou Modelo “Pagas se conseguires uma vaga”. O Modelo Tradicional permite pagamento único ou faseado.

Pagamento

O pagamento realiza-se mediante transferência bancária:

Bankinter

Em nome de: Academia PNA Unipessoal

IBAN: PT50 0269 0151 0020354829130

BIC/SWIFT: BKBKPTPLXXX

O valor a ser pago será diferente dependendo do curso e da forma de pagamento escolhida.

Contate-nos

Envia-nos por e-mail o contrato APNA assinado (receberás após o registo) e o comprovativo de pagamento. Entraremos em contacto para confirmar o teu pagamento e planificar o faseamento, caso tenhas optado por essa forma de pagamento.

Já és aluno!

Depois de completados os passos anteriores, passas a ser aluno da APNA e receberás a seguinte informação:

  • Programa das aulas.
  • Guia Do Aluno.
  • Usuário e password para aplicação do aluno e aplicação de manuais digitais.
  • Materiais e recursos necessários para o curso.

Bem vindo à APNA!

Matricula-te com Protocolo Santander

1. Verifica toda a informação das Condições de adesão ao protocolo: https://www.santander.pt/universitarios/jovens-medicos

2. Regista-te no site da APNA. No registo encontrarás um separador onde poderás escolher o curso que desejas (Curso de Sexto Ano ou Curso Intensivo), o modelo de pagamento (“Pagamento Tradicional”) e que solicitas a adesão ao protocolo do Santander. Podes ainda escolher fazer o pagamento num ato único ou faseado (aplicável apenas ao sexto ano): https://academiapna.com/amirpt/registro.jsp

3. Faz o pagamento do curso  através de uma transferência bancária e envia-nos o comprovativo de pagamento para: gestaoapna@academiapna.com

Curso Sexto ano:
Pagamento único: 850 euros.
Faseadamente: inscrição de 400 euros no momento do registo + segundo pagamento de 450 euros a realizar antes de 31 de Maio 2021.

Curso intensivo:
Pagamento único de 320 euros.

4. Entraremos em contacto (via e-mail) para confirmar o teu pagamento e planificar o faseamento, caso tenhas optado por essa forma de pagamento. Receberás um documento comprovativo do teu registo APNA que deverás imprimir e entregar ao Banco Santander.

5. Dirige-te ao Banco Santander e solicita a adesão ao protocolo. Guarda uma cópia do certificado que confirma a adesão.

6. Envia-nos por e-mail o certificado de Adesão ao Protocolo Santander juntamente com o contrato APNA assinado.

7. Já és aluno da APNA! Enviar-te-emos as informações correspondentes sobre o início do curso, documentação e materiais necessários.