No desenvolvimento, tanto de forma prévia como na jornada da Prova Nacional de Acesso e nos dias seguintes, na APNA oferecemos aos alunos e aos não alunos da academia diferentes ferramentas que puderam ser utilizadas neste momento crucial da vossa preparação.

Na APNA quisemos estar perto da realização da prova publicando o que acontecia no dia mais importante para os nossos alunos.

Também disponibilizámos as diferentes versões do exame algumas horas após o término do mesmo, como uma ferramenta de consulta para todos os que realizaram a PNA.

Da mesma forma, na APNA desenvolvemos uma ferramenta denominada ‘RankingAPNA‘ através da qual todos os participantes da PNA 2020 puderam inserir as vossas respostas ao exame e conhecer os vossos respetivos resultados, bem como ter uma estimativa da posição a qual ocuparam na amostra. Ou seja, a posição dentro do número total de alunos que inseriram os resultados.

É uma forma de conheceres facilmente a tua posição no exame, com uma interface adaptada e com a garantia de desenvolvimento informático com anos de experiência.

No nosso esforço de proporcionar uma melhor compreensão do exame e das suas características, publicamos um vídeo da nossa diretora docente, Dra. Marta Plancha, no qual são analisados ​, pela primeira vez para a PNA, ​os detalhes da prova poucas horas após a sua realização. Toda uma aposta na rapidez e na qualidade docente.

Também aos nossos alunos da APNA proporcionamos uma versão comentada do exame após o trabalho de análise de nossa equipa de ensino. Uma novidade da APNA que aproxima o trabalho de nossos professores e tutores na análise da PNA 2020.