Noticias PNA Portugal

Uma iniciativa pioneira da APNA, a Olimpíada APNA foi um grande êxito já na sua primeira edição!

Contámos com a participação dos alunos do 3º ao 5º ano de Medicina das diferentes Universidades de Portugal. E temos a certeza de que a participação na Olimpíada APNA ficará na memória dos participantes como um alerta para que os mesmos já se atentem para a importância da Prova Nacional de Acesso e de uma boa preparação para a mesma!

Recebemos vários e-mails agradecendo pela oportunidade que a APNA proporcionou e, inclusive, agradecendo pelos prémios distribuídos. Conversamos com alguns participantes e deixaremos aqui registrado algumas impressões.

O nosso grande campeão, João P., 5º ano da UBI, em conversa com a redação da APNA news acentua que a sua vitória foi uma grande e agradável surpresa e agradece “bastante à APNA pela oportunidade que deu a todos, foi sem dúvida uma mais valia para todos os que participaram”.  

O segundo colocado, Tiago B., 5º ano FMUC, ressalta que sua experiência na I Olimpíada APNA “foi extremamente interessente e proveitosa uma vez que constitui uma oportunidade de testar conhecimentos num formato próximo daquele que constitui a Prova Nacional de Acesso. Todas a oportunidade deste tipo são ferramentas de aprendizagem úteis e como tal espero que se repitam com frequência”.
 
A terceira colocada, Catarina S., 5º ano ICBAS,que obteve uma pontuação excelente, também agradeceu pela oportunidade! Muito em breve receberá o seu pack de Manuais exclusivos APNA 2ª edição!
 
Bruno C.*, estudante do ICBAS, participante na Olimpíada APNA que, quando perguntado se já pensa na Prova Nacional de Acesso, respondeu ”claro, é já no próximo ano!”, diz que a Olimpíada APNA “permitiu perceber o modelo e as exigências da PNA e testar meus conhecimentos! Estão de parabéns pela iniciativa!”.

Mal podemos esperar para a próxima edição da Olimpíada APNA! Se não participaste desta, a próxima será a tua chance! E lembra-te: já está na hora de começares a treinar para a PNA! E a APNA estará sempre contigo para isto!

*@brujocancela

Deixe uma resposta

O seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Publicar comentário