Opiniões sobre a APNA

Opiniões de antigos alunos da APNA:

Nicoleta Pînzari

Quero agradecer-vos pelo, trabalho, empenho, disponibilidade que tiveram connosco! Escolhi APNA por causa de uma recomendação de uma colega que tinha estudado em Espanha, não me arrependo, pelo contrário estou feliz! Graças aos planos de estudo, as aulas, os livros… consegui organizar-me, controlar o tempo e a ansiedade.

V. Salamanca

Estou muito satisfeito pela qualidade e empenho da equipa APNA na preparação e organização que foi possível oferecer neste ano atípico a todos os vossos alunos.

PBN

Muito obrigada pelo vosso esforço em ajudar-nos e acalmar-nos sempre, pelas respostas aos mil e quinhentos emails, pelos 20 exames que foram sempre melhorando, pela paciência dos professores e de todos. Ainda bem que vos escolhi! Fiquei mesmo muito feliz com a minha nota e até admirada! Beijinhos e obrigada novamente!!!

SR. L.

Para mim a APNA foi a melhor escolha pois deu-me um método continuado ao longo do tempo, a equipa de formadores e tutores estiveram sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida e ajudaram-me na construção de um plano de estudo. Os exames de simulação são a chave do sucesso! Através deste recurso aprendi a controlar o tempo, gerir o stress e ansiedade, perceber quais as áreas mais perguntadas, treinar o raciocínio clínico.

Francisca A. A.

Gostava de vos agradecer pelo trabalho e empenho que puseram na preparação de quem confiou no vosso projeto. A minha situação foi um pouco diferente da maioria dos alunos, sou IFE e nunca pensei repetir o exame, mas a APNA foi o fator decisivo. Agora, exame feito, gostava de dizer que a vossa preparação foi essencial no meu resultado. As aulas foram dadas por professores fora de série. O meu tutor, o Luís Baptista, foi um enorme apoio. O apoio técnico foi sempre super eficiente e rápido a dar resposta. Os manuais tinham tudo o que era preciso e as simulações foram chave no dia do exame. A quem me perguntar, a vossa academia vai ser sempre o meu primeiro conselho.  

Mariana N.

Desde já quero agradecer a toda a equipa pelo apoio, orientação, carinho e dedicação que tiveram neste longo e árduo percurso. 

Alexandra S.

Vocês corresponderam às minhas expectativas e inclusive excederam-nas, desde as aulas, os manuais (chave do estudo), tutorias, tutores, enfim, tudo! Inclusive, os exames presenciais ajudam a treinar exercícios e alguns fatores determinantes do dia da prova. Por isto, só tenho a agradecer por todo o empenho e trabalho que demonstraram e acima de tudo a preocupação que tiveram com os alunos!

Vitória C.

Não sei se há mais algum tutorial ou assim em que tenha oportunidade de agradecer-vos, por isso decidi enviar este e-mail. Não faço ideia ainda se terei boa nota ou não mas senti-me preparada e habituada ao fazer o exame, pareceu só mais uma simulação (depois de todo o stress da hora e meia de espera claro). Gostava muito de agradecer a todos os professores o trabalho e dedicação ao longo destes meses. Seja qual for o meu resultado sei que gostei do processo, do acompanhamento e do equilíbrio que promovem.

Catarina G. Ferreira

Boa tarde, acho que devem sentir-se orgulhosos da vossa academia pela excelência de acompanhamento e preparação para a PNA.

J. M. C.

Antes de mais quero dar-vos os parabéns por todo o trabalho e empenho que demonstraram ao longo deste ano, que aliado ao grau de complexidade que representa a preparação para este exame esteve também o momento de incerteza que todos vivemos atualmente.

Sem dúvida nenhuma a vossa resposta foi surpreendente, visto que era uma situação impossível de se prever para o qual logo encontraram uma resolução. 

Vocês foram sem dúvida incansáveis e dignos de excelência, acho importante transmitir vos estas palavras porque na minha óptica é muito importante reconhecer o vosso admirável trabalho.