Quem somos?

A Academia Prova Nacional de Acesso (APNA) nasceu em 2018 para dar resposta à crescente procura de formação qualificada que surgiu com a criação do novo concurso nacional de acesso às Escolas de Especialização: a Prova Nacional de Acesso. Com apoio da AMIR, líder em Espanha, com mais de 20 centros espalhados pelo país e certificação de qualidade ISO:9001, queremos apoiar todos aqueles que enfrentam este capítulo tão determinante na carreira de um médico.

 

Como tal, o método APNA foca-se na adaptação do estudo do aluno de medicina na Prova Nacional de Acesso. Mais do que assimilar matérias, a prioridade devem ser os conceitos relevantes para a prova, bem como a sua interconexão e aplicação a casos reais. A isto soma-se uma formação intensiva na técnica da PNA, através de estratégias específicas para maximizar o resultado dos alunos na prova.

Isto apenas é possível graças ao método APNA que, através de uma organização do estudo em 4 fases ao longo do ano, permite o desenvolvimento de uma memória de longo prazo. Os manuais APNA, atualizados e ajustados de acordo com a realidade portuguesa, contribuem para a otimização do estudo, ao reunirem todas as informações necessárias. As aulas são dadas por um corpo docente com formação específica na PNA e permitem ao aluno aprofundar os conhecimentos de forma mais dinâmica. Por outro lado, a APNA oferece aos seus alunos a possibilidade de realizarem múltiplas simulações da prova, para que possam aperfeiçoar a técnica.

 

Por tudo isto, acreditamos que o método APNA pode fazer a diferença na tua carreira em Medicina. De médico para médico, queremos proporcionar aos nossos alunos a melhor educação possível e ajudar a formar os médicos especialistas do futuro.

 

Ler Testemunhos de Alunos: