O que é o Protocolo Solução Jovens Médicos Santander?

Solução do Banco Santander, para alunos de medicina habilitados para a Prova Nacional de Acesso (PNA) e que tenham adquirido o curso de preparação para a PNA. O Santander comparticipa 60% do curso de preparação para a PNA no valor máximo de 500 € por aquisição de cursos de valor igual ou superior a 620 €.

Esta solução é um protocolo oferecido pelo Banco Santander. As condições e características da mesma são da decisão exclusiva da entidade referida, bem como da elegibilidade dos candidatos à adesão. Podes obter mais informações e todos os detalhes do protocolo neste link: https://www.santander.pt/universitarios/jovens-medicos

Este protocolo só é elegível para alunos da APNA que optem pelo modelo “Pagamento Tradicional” e, portanto, incompatível com o modelo “Pague se Conseguir uma Vaga”.

Como inscrever-me num curso APNA com adesão ao Protocolo Santander?:

Se és um novo aluno:

1. Verifica toda a informação das Condições de adesão ao protocolo: https://www.santander.pt/universitarios/jovens-medicos

2. Regista-te no site da APNA. No registo encontrarás um separador onde poderás escolher o curso que desejas (Curso de Sexto Ano ou Curso Intensivo), o modelo de pagamento (“Pagamento Tradicional”) e que solicitas a adesão ao protocolo do Santander. Podes ainda escolher fazer o pagamento num ato único ou faseado (aplicável apenas ao sexto ano): https://academiapna.com/amirpt/registro.jsp

3. Faz o pagamento do curso  através de uma transferência bancária e envia-nos o comprovativo de pagamento para: gestaoapna@academiapna.com

Curso Sexto ano:
Pagamento único: 850 euros.
Faseadamente: inscrição de 400 euros no momento do registo + segundo pagamento de 450 euros a realizar antes de 31 de Maio 2021.

Curso intensivo:
Pagamento único de 320 euros.

4. Entraremos em contacto (via e-mail) para confirmar o teu pagamento e planificar o faseamento, caso tenhas optado por essa forma de pagamento. Receberás um documento comprovativo do teu registo APNA que deverás imprimir e entregar ao Banco Santander.

5. Dirige-te ao Banco Santander e solicita a adesão ao protocolo. Guarda uma cópia do certificado que confirma a adesão.

6. Envia-nos por e-mail o certificado de Adesão ao Protocolo Santander juntamente com o contrato APNA assinado.

7. Já és aluno da APNA! Enviar-te-emos as informações correspondentes sobre o início do curso, documentação e materiais necessários.

Se já és aluno APNA do Curso de Sexto Ano PNA 2021 e desejas mudar para o Protocolo Santander:

1. Verifica toda a informação das Condições de adesão ao protocolo: https://www.santander.pt/universitarios/jovens-medicos

2. Efetua o pagamento do valor correspondente à diferença entre o pagamento já efetuado (taxa de inscrição) e o preço do teu curso com o Protocolo Santander. O pagamento será feito por transferência bancária:

Dados da conta Bankinter:

           Em nome de: Academia PNA Unipessoal

           IBAN: PT50 0269 0151 0020354829130

           BIC/SWIFT: BKBKPTPLXXX

Se pagaste a taxa de inscrição de 200 euros, terás de pagar 650 euros. Podes escolher realizar o pagamento como pagamento único ou faseado em duas prestações:

      • Pagamento único: 650 euros.
      • Faseadamente em duas prestações: 325 euros para pagar antes do pedido de alteração ao protocolo do Santander e segunda prestação de 325 euros para pagar até 31 de maio de 2021.

Se pagaste a taxa de inscrição de 400 euros, terás de pagar 450 euros. Podes escolher realizar o pagamento como pagamento único ou faseado em duas prestações:

      • Pagamento único: 450 euros.
      • Faseadamente em duas prestações: 225 euros a pagar antes do pedido de alteração ao Protocolo do Santander e uma segunda prestação de 225 euros a pagar até 31 de maio de 2021.

3. Envia um e-mail para gestaoapna@academiapna.com com dois documentos: formulário (que podes descarregar a seguir) a indicar que queres alterar o modo de pagamento e adesão ao protocolo santander + comprovativo do pagamento realizado no passo 1.

Formulário se tivesses efetuado uma matrícula de 400 euros.

Formulário se tivesses efetuado uma matrícula de 200 euros.

4. Receberás um documento que deverás imprimir e entregar ao Banco Santander.

5. Dirige-te ao Banco Santander e solicita a adesão ao protocolo. Guarda uma cópia do certificado que confirma a tua adesão.

6. Envia-nos o Certificado de Adesão ao Protocolo por e-mail.

7. Confirmaremos a alteração do teu Modelo de Pagamento.

CURSO PNA
PRESENCIAL

DE SEXTO

CURSO PNA
PRESENCIAL

INTENSIVO

CURSO PNA
À DISTÂNCIA